Mídia
Esporte Interativo inicia divulgação da UEFA
Em nova campanha, canal compara a mudança de time dos atletas com a mudança dos direitos de transmissão
Esporte Interativo inicia divulgação da UEFA
BuscarEsporte Interativo inicia divulgação da UEFA
BuscarEm nova campanha, canal compara a mudança de time dos atletas com a mudança dos direitos de transmissão
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 11h00
Com a recém aquisição do direito de transmissão da Liga dos Campeões, que anteriormente pertencia à ESPN, o Esporte Interativo lançou a campanha “Os craques já se mudaram”. O torneio de pré-campeonato, que já está sendo acompanhado pelo canal, vai apresentar os times que participação da Liga e suas novas contratações. A ideia da campanha é mostrar os grandes ícones do futebol chegando em suas novas casas, como o jogador alemão Schweinsteiger que saiu do Bayern de Munique para o Manchester United. A campanha poderá ser acompanhada em jornais, revistas, canais de tv e redes sociais, além das mídias do Esporte Interativo. Para incrementar os vídeos, o canal contratou sósias de Neymar, Messi e CR7 que prometem dar um tom bem humorado à chegada dos craques à nova casa.
Compartilhe
Veja também
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital
Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?
American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada