Esporte Interativo inicia divulgação da UEFA

Buscar

Esporte Interativo inicia divulgação da UEFA

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo inicia divulgação da UEFA

Em nova campanha, canal compara a mudança de time dos atletas com a mudança dos direitos de transmissão


21 de julho de 2015 - 11h00

Com a recém aquisição do direito de transmissão da Liga dos Campeões, que anteriormente pertencia à ESPN, o Esporte Interativo lançou a campanha “Os craques já se mudaram”. O torneio de pré-campeonato, que já está sendo acompanhado pelo canal, vai apresentar os times que participação da Liga e suas novas contratações. A ideia da campanha é mostrar os grandes ícones do futebol chegando em suas novas casas, como o jogador alemão Schweinsteiger que saiu do Bayern de Munique para o Manchester United. A campanha poderá ser acompanhada em jornais, revistas, canais de tv e redes sociais, além das mídias do Esporte Interativo. Para incrementar os vídeos, o canal contratou sósias de Neymar, Messi e CR7 que prometem dar um tom bem humorado à chegada dos craques à nova casa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada