Lea T promove série da Netflix

Buscar
Publicidade

Mídia

Lea T promove série da Netflix

Com documentário, plataforma interliga assuntos abordados em Sense8 com experiências reais


22 de julho de 2015 - 11h40

A série Sense8, da Netflix, contou com a participação de brasileiros para ampliar sua divulgação e a discussão dos temas abordados na produção fictícia esta semana.

A transexual Lea T, o neurocientista Miguel Nicolelis e o jornalista Arthur Veríssimo são alguns dos especialistas que deram depoimentos no documentário Sense8 Decoded – O mundo além da série. (veja abaixo).

O Brasil é o primeiro país a produzir vídeos interligando esses assuntos, considerados tabu, com experiências reais. A Sense8 relata a história de oito pessoas, em diferentes cidades do mundo, que têm suas vidas conectadas de maneira repentina e inexplicável.

Dividido em 12 capítulos, o seriado está disponível na íntegra na plataforma e foi dirigido pelos irmãos Wachowski, da trilogia “Matrix” e “Cloud Atlas”.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo