EI Max anuncia estreia e nova identidade

Buscar

EI Max anuncia estreia e nova identidade

Buscar
Publicidade

Mídia

EI Max anuncia estreia e nova identidade

Futuro canal da Champions League entra em fase pública de testes e aponta redesenho de logos e on air


23 de julho de 2015 - 3h05

O EI Max, canal premium anunciado pelo Esporte Interativo, vai ao ar pela primeira vez em 25 de julho. Primeiro em fase de testes, estará disponível a assinantes do EI Plus, plataforma de conteúdo pela internet ao vivo e sob demanda.

A principal atração da grade do EI Max será a Liga dos Campeões. O torneio está na fase preliminar – os grupos serão sorteados em 27 de agosto e a principal parte da competição começa em 15 de setembro. Além dos jogos, o canal vai exibir o programa Liga Espetacular, semanal de reportagens especiais sobre os clubes que participam do torneio. Diariamente vai ao ar o Melhor Futebol do Mundo, que contará com uma equipe de reportagem do canal em deslocamento pelo continente falando sobre os principais acontecimentos envolvendo os times europeus.

Até lá, ocupa a programação Noite dos Craques, mesa-redonda com Zico e Rivellino na segunda-feira à noite; a segunda temporada do diário No Ar com André Henning, às 20h; e o Conexão EI, novo programa de debates que contará com links ao vivo nos principais clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém. Também entram na grade programas já estabelecidos no canal principal, como Caderno de Esportes, Jogando em Casa e Fim de Papo.

Aproveitando a estreia do EI Max, os canais Esporte Interativo ganharão nova marca e identidade visual, incluindo o EI Nordeste. Os logotipos seguem a orientação artística já apresentada pelo EI Max desde seu lançamento, mês passado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também