Mídia
Focusnetworks investe em pequenas empresas
Com a ferramenta mLabs, grupo pretende ampliar a presença digital de marcas de forma intuitiva e acessível
Com a ferramenta mLabs, grupo pretende ampliar a presença digital de marcas de forma intuitiva e acessível
Meio & Mensagem
23 de julho de 2015 - 10h36
A mLabs, startup de marketing digital, é a ferramenta do grupo Focusnetworks para estreitar seu relacionamento com as pequenas e médias empresas.
A iniciativa permite gerenciar e ampliar a presença nas redes sociais de forma intuitiva e com valor acessível.
A interface simples facilita o uso de quem não tem muita experiência com o universo online. A mLabs tem duas mil empresas cadastradas no banco de dados que recebem orientações personalizadas e análise dos conteúdos e resultados online para melhorar a comunicação com os usuários.
Compartilhe
Veja também
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes