Mídia
Instagram lança seu primeiro game
Rickstaverse faz parte da campanha de divulgação da nova temporada da animação Rick and Morty
Rickstaverse faz parte da campanha de divulgação da nova temporada da animação Rick and Morty
Meio & Mensagem
24 de julho de 2015 - 12h17
Depois que Candy Crush, Mini Fazenda e uma dezena de jogos se tornaram febre entre os usuários do Orkut e Facebook, o Instagram decidiu entrar na disputa e lançou seu primeiro game esta semana.
Inspirado na animação “Rick and Morty”, do canal Adult Swim, da TV paga, o jogo é totalmente hospedado na plataforma. O game Rickstaverse faz parte de uma campanha de divulgação da nova temporada da série.
Para jogar, é preciso seguir o perfil @rickandmortyrickstaverse e interagir com as imagens, tags e uma rede de 80 contas vinculadas para encontrar objetivos escondidos nas fotos (veja o vídeo explicativo abaixo).
Compartilhe
Veja também
CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus
Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel
X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada
De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs