Justiça libera volta de crianças ao SBT

Buscar

Justiça libera volta de crianças ao SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Justiça libera volta de crianças ao SBT

Apresentadores do Bom Dia & Cia retornam ao programa na segunda-feira, 27, mas Silvia Abravanel também continua no palco da atração


24 de julho de 2015 - 6h16

A partir de segunda-feira, 27, as crianças Ana Julia e Matheus Ueta voltarão a apresentar o programa Bom Dia & Cia, do SBT. A dupla de apresentadores estava impedida de aparecer no comando da atração desde o último dia 15, por decisão da Justiça de São Paulo.

Agora, na tarde desta sexta-feira, 24, a emissora divulgou um comunicado no qual conta que o juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª região, Dr. Flavio Bretas Soares, concedeu alvará para que as crianças retornem ao comando da atração. O SBT também diz que Matheus e Ana Julia voltarão a cumprir a mesma carga horária de antes.

Durante a ausência da dupla, o Bom Dia & Cia foi apresentado pela diretora do programa, Silvia Abravanel. Mesmo com o retorno das crianças, ela deve continuar diante das câmeras, segundo o comunicado do SBT. A presença de Silvia na atração gerou repercussão positiva nas redes sociais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental