Globo celebra os 50 anos em Portugal

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo celebra os 50 anos em Portugal

Emissora promove ação itinerante em nove cidades portuguesas para relembrar personagens e figurinos de suas novelas


27 de julho de 2015 - 1h11

A comemoração dos 50 anos da TV Globo, completados em abril, não ficou restrita ao Brasil. Na semana passada, a emissora iniciou uma ação em diversas cidades portuguesas. Com boa audiência no país – graças ao sucesso de suas novelas e às parcerias de produção desenvolvidas com a emissora local SIC –, a Globo decidiu convidar o público português a relembrar personagens e momentos de sua trajetória com uma exposição itinerante.

Um caminhão passará por nove cidades, mostrando figurinos e objetos das tramas. Em cada local de parada será montado um telão, com a exibição de produções da Globo e a distribuição de brindes para os visitantes.

A ação está sendo divulgada pela Globo Internacional com um vídeo, estrelado pelo ator português Ricardo Pereira, que faz parte do elenco da emissora.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias