Mídia
Samsung lança canal de gastronomia
A marca exibiu sua primeira transmissão da ?Samsung Chef Experience?, neste sábado 25, com o chef Olivier Anquier
A marca exibiu sua primeira transmissão da ?Samsung Chef Experience?, neste sábado 25, com o chef Olivier Anquier
Meio & Mensagem
27 de julho de 2015 - 8h00
A Samsung lançou, no sábado 25, a plataforma Samsung Chef Experience. A primeira transmissão ao vivo foi feita pelo chef Olivier Anquier que preparou receitas e interagiu com os usuários da marca nas redes sociais. O projeto criado pela agência Isobar foi o primeiro de uma série de transmissões da Samsung para mais de 20 países da América Latina.
Até dezembro, a plataforma exibirá programas com os chefs Abel Hernández (México), Christian Bravo (Peru), Christopher Carpentier (Chile), Harry Sasson (Colômbia) e Leandro Diaz (República Dominicana). Os usuários poderão assistir aos vídeos com áudio em português ou com tradução simultânea para o espanhol. O conteúdo ficará disponível no site e, durante a semana seguinte, serão publicados outros conteúdos, como lista de ingredientes, conselhos para decorar a mesa, harmonia de bebidas e trilha sonora em parceria com a Google Play Music.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo