CBN amplia ferramentas digitais

Buscar
Publicidade

Mídia

CBN amplia ferramentas digitais

Além de responsivo, novo site da rádio promete melhorar área de podcasts e engajamento


28 de julho de 2015 - 11h26

A CBN estreia seu novo site no sábado, 1º de agosto. Com cores claras e lay out mais clean, o novo portal promete ser responsivo a qualquer dispositivo: desktop, celulares, tablets etc.

Além do design, a possibilidade de ouvir notícias será facilitada. Aquelas em destaque poderão ser acionadas por só um clique e, enquanto se escuta o áudio, outras partes do site permanecem acessíveis e sem necessidade de pop ups.

A área dedicada a podcasts também será alterada. Haverá uma busca disponível para acessar algum episódio dos mais de 80 programas disponíveis poderá ser realizada por nome, programa ou assunto. Agora será possível assinar aos podcasts por tema, como comportamento, cultura, economia, política, urbanismo etc.

Outra mudança chega à página de esportes, que agora terá um arquivo de gols. Na página, será possível buscar gols narrados por locutores da rádio desde 2012. As ferramentas de engajamento e participação do ouvinte também serão aperfeiçoadas.

Segundo comunicado da própria CBN, o site da rádio tem audiência de cerca 1,4 milhão de usuários únicos e 8 milhões de páginas visitadas por mês, segundo o Google Analytics.

Escute aqui o quadro Minuto Meio & Mensagem, no site da CBN, ou no player abaixo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo