Mídia em Foco muda nome e identidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Mídia em Foco muda nome e identidade

Empresa de out-of-home completa 13 anos com nova linguagem visual e a inauguração de instalações em São Paulo


31 de julho de 2015 - 10h00

Ao completar 13 anos de atividades, a "Mídia em Foco – Inteligência Out of Home" muda de nome, adotando a denominação "Em Foco – Mais que Mídia", e lança nova identidade visual, bem como novas instalações. Com um portfólio de mais de duas mil campanhas realizadas para cerca de 100 anunciantes, a empresa dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat quer reforçar, com as mudanças, sua experiência em comercialização, planejamento, criação e ativação de espaços publicitários e ações promocionais.

O novo posicionamento destaca todos os campos de atuação da Em Foco, como veiculação, planejamento, criação e ativação de campanhas. A empresa visa ampliar o trabalho que realiza principalmente para agências de publicidade e marketing promocional, mas também mira a atuação para clientes diretos. “Recentemente nos submetemos a um criterioso trabalho de consultoria estratégica, que nos ajudou na adoção do novo posicionamento”, diz Bronstein.

A "Em Foco – Mais Que Mídia" já desenvolveu trabalhos para marcas como Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura, O Boticário, Fiat, Honda, Banco Itaú, Kimberly Clark, Nike, Friboi, Honda, Banco do Brasil, Cyrela, Even, entre outras marcas, em atendimento direto ou para agências como Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett, B Ferraz e Banco de Eventos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital