Os influenciadores do LinkedIn no Brasil

Buscar

Os influenciadores do LinkedIn no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Os influenciadores do LinkedIn no Brasil

Empresários e personalidades irão publicar artigos na rede social sobre carreira, atualidades e comportamento


4 de agosto de 2015 - 11h24

Nizan Guanaes, Joyce Pascowitch, Luiza Helena Trajano e Viviane Senna são algumas das personalidades que fazem parte do primeiro time de influenciadores no LinkedIn no Brasil. O programa, que foi lançado em 2012 nos Estados Unidos e que agora chega ao País, convida empresários e personalidades para escreverem na rede social sobre suas experiências pessoais, carreira, comportamento e outros temas da atualidade.

A ideia é que esses profissionais possam compartilhar um pouco de suas ideias e opiniões com o público brasileiro. As postagens farão parte do canal Pulse e poderão ser visualizadas por todos os usuários da rede social que seguirem os perfis das personalidades.

De acordo com o LinkedIn, a escolha do Brasil para ter um time de influenciadores se deve a importância do País para os negócios globais da rede social. Com 22 milhões de usuários cadastrados, o Brasil é o terceiro maior mercado do LinkedIn, ficando apenas atrás dos Estados Unidos e da Índia.

Os influenciadores da rede social no Brasil são: Adriana Machado, Andrea Menezes, Bel Pesce, Chieko Aoki, Claudio Luiz Lottenberg, Joyce Pascowitch, Laércio Cosentino, Leila Velez, Luiza Helena Trajano, Marco Gomes, Nizan Guanaes, Ricardo Amorim, Rodrigo Galindo, Romero Rodrigues, Ronaldo Lemos, Ruy Shiozawa, Sofia Esteves, Vicente Falconi, Vicky Bloch e Viviane Senna.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também