Silvio dá audiencia recorde à concorrente

Buscar

Silvio dá audiencia recorde à concorrente

Buscar
Publicidade

Mídia

Silvio dá audiencia recorde à concorrente

Entrevista do apresentador à Record rendeu maior Ibope de 2015 do programa Domingo Espetacular


4 de agosto de 2015 - 1h11

O encontro de Silvio Santos com Edir Macedo, que deu origem a uma reportagem no programa Domingo Espetacular, da Record, gerou um resultado curioso para a TV aberta. Ao dar entrevista para a emissora concorrente, Silvio conseguiu garantir a maior audiência do Domingo Espetacular em 2015.

Durante os mais de 30 minutos da reportagem, que destacou curiosidades da vida dos dois empresários e mostrou a visita do dono do SBT ao Templo de Salomão, a Record conseguiu a vice-liderança no horário, com média de 18 pontos. O SBT, a emissora de Silvio – e que exibe o programa do próprio apresentador nas noites de domingo – ficou na terceira posição, marcando média de 8 pontos na mesma faixa de horário.

A presença de Silvio conseguiu aumentar a audiência de todo o programa dominical na Record. Considerando todo o período de exibição, o Domingo Espetacular registrou média de 15 pontos na Grade São Paulo, sua maior audiência do ano. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios da região.

No encontro, Silvio Santos e Edir Macedo conversaram sobre diversos assuntos, entre eles a disputa diária pela audiência na televisão brasileira. O dono do SBT disse que a amizade entre ambos é importante para a televisão e seus telespectadores. “Deveríamos nos unir para que pudéssemos alcançar melhores resultados”, disse o apresentador.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura