Mídia
Ibope Nielsen passa a mensurar Zoomin.TV
Após ser adquirida pelo grupo MTG, plataforma de vídeos quer oferecer métricas mais transparentes com os anunciantes
Após ser adquirida pelo grupo MTG, plataforma de vídeos quer oferecer métricas mais transparentes com os anunciantes
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2015 - 11h19
Após ser adquirida pelo MTG (Moder Times Group), a Zoomin.TV anuncia outra novidade. A plataforma online de vídeos e de produção de conteúdo passa a ser mensurada pelo Ibope Nielsen.
O objetivo é proporcionar mais clareza e integração na mensuração de audiência online, com ferramentas semelhantes as aplicadas às métricas de mídia off-line, além de avaliar o impacto das campanhas veiculares na rede de publicidade da plataforma de vídeo.
A aquisição de 51%, feita pelo grupo de entretenimento MTG em julho, previa a ampliação das negociações publicitárias com marcas e anunciantes. A Zoomin.TV tem escritórios em mais de dez países, inclusive no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental