Ibope Nielsen passa a mensurar Zoomin.TV

Buscar

Ibope Nielsen passa a mensurar Zoomin.TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Ibope Nielsen passa a mensurar Zoomin.TV

Após ser adquirida pelo grupo MTG, plataforma de vídeos quer oferecer métricas mais transparentes com os anunciantes


7 de agosto de 2015 - 11h19

Após ser adquirida pelo MTG (Moder Times Group), a Zoomin.TV anuncia outra novidade. A plataforma online de vídeos e de produção de conteúdo passa a ser mensurada pelo Ibope Nielsen.

O objetivo é proporcionar mais clareza e integração na mensuração de audiência online, com ferramentas semelhantes as aplicadas às métricas de mídia off-line, além de avaliar o impacto das campanhas veiculares na rede de publicidade da plataforma de vídeo.

A aquisição de 51%, feita pelo grupo de entretenimento MTG em julho, previa a ampliação das negociações publicitárias com marcas e anunciantes. A Zoomin.TV tem escritórios em mais de dez países, inclusive no Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental