NYT digital chega a um milhão de assinantes

Buscar

NYT digital chega a um milhão de assinantes

Buscar
Publicidade

Mídia

NYT digital chega a um milhão de assinantes

O número foi atingido menos de quatro anos e meio após o modelo de assinatura ter sido lançado


7 de agosto de 2015 - 5h05

A The New York Times Company anunciou que quinta-feira, 30 de julho, o seu jornal passou da marca de um milhão de assinantes pagos no plano somete digital. A marca foi atingida menos de quatro anos e meio depois deste modelo de assinatura ter sido lançado. Esse número se soma ao 1,1 milhão de assinantes do impresso e digital.

“Este é um marco importante para o nosso negócio digital, que foi lançado em 2011 e mantém uma trajetória crescente forte. Ele nos coloca em uma posição única entre os provedores de notícias globalmente. Nós acreditamos que nenhuma outra organização jornalística tenha alcançado tal número de assinantes digitais ou tal lucro com assinaturas digitais. Isto é um tributo ao trabalho árduo e à inovação das nossas equipes de marketing, produto e tecnologia e à contínua excelência do nosso jornalismo”, disse Mark Thompson, presidente e CEO da The New York Times Company.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental