Record apresenta ?Xuxa Meneghel?

Buscar
Publicidade

Mídia

Record apresenta ?Xuxa Meneghel?

Emissora anuncia nome do programa com ex-apresentadora da Globo e detalha a atração nesta terça-feira, 11


7 de agosto de 2015 - 4h09

A Record anunciou o nome da nova atração que terá Xuxa como apresentadora. O programa “Xuxa Meneghel” terá todos os seus detalhes divulgados em uma coletiva de imprensa na próxima terça-feira, 11, no RecNov, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que durante 29 anos atuou na Globo, foi confirmada como o novo nome da Record em março deste ano.

Na época em que sua contratação foi anunciada, Xuxa comentou ser avessa a mudanças mas disse que o andamento das conversas com a Record a levaram a acreditar que na emissora poderia materializar seus sonhos. “Tenho 32 anos de televisão, sendo 29 deles na Globo e agora tenho certeza de que serei muito feliz aqui. Estou muito ansiosa e trabalhando bastante para criar esse programa e muito motivada pela possibilidade de fazer coisas novas”, disse ela na ocasião.

Antes de ingressar na Globo, a apresentadora Xuxa fez parte da TV Manchete. Na emissora da família Marinho, ela atuou por 29 anos até seu contrato não ter sido renovado no final de 2014. Apesar do desligamento ter ocorrido no final do ano passado, ela estava fora do ar para tratar de um problema ortopédico desde janeiro de 2014.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Content Group lança programa de formação de creators

    The Content Group lança programa de formação de creators

    Programa visa formar criadores de conteúdo capazes de buscar insights em dados, criar ideias e executá-las

  • Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Modelo Trailblazer será entregue como prêmio ao vencedor do reality, em final que acontece na noite desta terça-feira, 16