JCDecaux irá operar aeroporto de Salvador

Buscar

JCDecaux irá operar aeroporto de Salvador

Buscar
Publicidade

Mídia

JCDecaux irá operar aeroporto de Salvador

Empresa, que já atua no terminal internacional do Rio de Janeiro, irá explorar os pontos de mídia do aeroporto capital baiana


10 de agosto de 2015 - 11h07

A JCDecaux entrou em acordo com a Infraero e vai administrar quase que a totalidade dos espaços publicitários do aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, por um período de dois anos. Nesse período, a Infraero ainda irá cumprir o prazo final de alguns contratos de exploração de publicidade que mantém com empresas que operam no local.

O contrato inaugura um modelo diferente de comercialização, já que a Infraero costumava dividir suas concessões entre diferentes empresas, que administravam a publicidade de áreas diversas dos terminais. O modelo de exclusividade é comum nos aeroportos privatizados.

Há cinco meses, a JCDecaux entrou na mídia aeroportuária do País ao vencer licitação do Galeão, no Rio de Janeiro, onde tem o direito de operar com exclusividade toda a publicidade do local por um período de dez anos.

Com presença no Rio e, agora, em Salvador, a empresa quer explorar dois dos pontos mais importantes de entrada de turistas no Brasil. De origem francesa, a JCDecaux também tem concessões dos relógios de rua de São Paulo e de Salvador. Em setembro, a companhia deve anunciar a exploração do mobiliário urbano de outra capital brasileira.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental