Schin e Nextel estão com Xuxa

Buscar
Publicidade

Mídia

Schin e Nextel estão com Xuxa

Marcas são as primeiras patrocinadoras do programa Xuxa Meneghel, que estreia na Record na próxima semana


10 de agosto de 2015 - 5h51

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 17 de agosto, o programa Xuxa Meneghel já tem dois patrocinadores garantidos. Brasil Kirin e Nextel já firmaram acordo com a Record para expor suas marcas no novo programa da apresentadora.

Como cotista máster da atração, a Brasil Kirin aproveitará a atração de Xuxa para apresentar ao público o novo nome de sua linha de refrigerantes: Viva Schin. Além dela e da Nextel, outros patrocinadores também continuam em fase de negociação com a Record.

A emissora irá fornecer mais detalhes sobre a aguardada atração de Xuxa em coletiva de imprensa marcada para essa terça-feira, 11. Apresentada em março como a mais importante contratação da Record no ano, Xuxa deixou um trabalho de quase três décadas na Globo em busca de novos desafios diante da TV. Mesmo antes de estrear, a apresentadora já vem aparecendo na grade da Record em chamadas e também em matérias do programa Domingo Espetacular.

O programa Xuxa Meneghel irá ao ar às segundas-feiras, às 22h30 e deverá ser apresentado ao vivo. Além das expectativas em relação ao carisma da loira junto á audiência, a Record também espera colher bons resultados com o apelo comercial que Xuxa possui junto aos anunciantes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura