Craques estão no Esporte Interativo

Buscar
Publicidade

Mídia

Craques estão no Esporte Interativo

Canal começa segunda fase da campanha que o posiciona como novo detentor dos direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa


11 de agosto de 2015 - 3h28

O Esporte Interativo entra agora na segunda fase de sua campanha “Os Craques Já se Mudaram”, que posiciona o canal como novo detentor dos direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa. Com o slogan “Vem Viver essa emoção com a gente”, a campanha vai envolver anúncios em revistas, jornais, mobiliário urbano e mídias sociais.

Investindo na cobertura da Liga dos Campeões, a emissora tem agora nove correspondentes internacionais, exibe programas diários que mostram o cotidiano dos clubes europeus e promete que os dias de Liga dos Campeões serão especiais, começando às 10h.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil