Os detalhes da Xuxa na Record

Buscar
Publicidade

Mídia

Os detalhes da Xuxa na Record

Atração estreia na segunda, 17, com três cotas vendidas e campanha de divulgação da Loducca que começa nesta quarta, 12


11 de agosto de 2015 - 7h24

A Record estreia nesta segunda-feira, 17, o programa "Xuxa Meneghel" que ocupará a grade da emissora todas às segundas, às 22:30. A emissora promete trazer a apresentadora de forma nunca antes vista, em uma atração ao vivo e sem cortes. A ideia é levar ao ar um programa para a família brasileira, no qual a plateia será parte do show. A atração já tem três cotas de patrocínio comercializadas com Brasil Kirin, Nextel e Nielly; a Record promete um novo patrocinador já para a estreia da atração.

A emissora também disponibilizou uma cota local que, no caso da praça do Rio de Janeiro, já foi adquirida pela Rede Economia. Ações de merchandising serão feitas pelos próprios patrocinadores. Para divulgar a nova atração, entra no ar nesta quarta-feira, 12, uma campanha criada pela Loducca. De acordo com a emissora, Celso Loducca, presidente da agência, conduziu pessoalmente a linha criativa e de planejamento da comunicação de "Xuxa Meneghel". O conceito adotado é “A Xuxa como ela é”.

O programa

A nova atração comandada pela Xuxa terá uma plateia com 180 pessoas. A interação com este público através de games será uma marca do programa, informa a Record. A ideia é que a apresentadora abuse da interatividade e tenha a participação de telespectadores através do site do programa e das redes sociais. Concurso de vídeos, reprodução de desafios da internet e até contatos de surpresa, ao vivo, via Twitter, Facebook, telefone ou Facetime serão utilizados para incrementar esta interação com o telespectador.

A apresentadora também fará visitas surpresa às casas de fãs pelo Brasil, repercutindo histórias contadas através das redes sociais. Outro ponto de destaque no programa será um “Talk Show” que trará um bate papo com artistas e personalidades de destaque nacional e internacional. Entre outros quadros, "Xuxa Meneghel" também terá realities shows. A Record adianta que um deles terá estudantes de publicidade que terão que elaborar campanhas, semanalmente, para grandes marcas. Em outro formato, estudantes de arquitetura e design terão que decorar uma casa, cômodo a cômodo, semana a semana.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também