Yahoo aposta em app que une vídeo e texto

Buscar

Yahoo aposta em app que une vídeo e texto

Buscar
Publicidade

Mídia

Yahoo aposta em app que une vídeo e texto

Livetext está disponível para download para dispositivos Android e iOS a partir desta quinta-feira, 13


13 de agosto de 2015 - 10h07

Chega ao Brasil nesta quinta-feira, 13, o Livetext, aplicativo de mensagens do Yahoo que combina texto e transmissão de vídeos em tempo real. Porém, ao contrário do Periscope, do Twitter, lançado em março deste ano, a ferramenta não possui áudio.

Segundo Arjun Sethi, diretor sênior de gerenciamento de produto do Yahoo e responsável pelo desenvolvimento do app, a ausência deste recurso amplia as possibilidades de uso. “Queremos que as pessoas usem o Livetext sem hesitação. Se o usuário está no meio de uma reunião, por exemplo, ou em um show barulhento, ainda assim conseguirá entregar uma experiência visual ao seu contato”, explica.

Nesse primeiro momento, o executivo afirma que a prioridade é garantir a qualidade da transmissão de vídeo e aprimorar a experiência do usuário. “Porém, em um futuro próximo é possível que testemos formatos publicitários também para esse produto”, diz.

A novidade foi lançada em Hong Kong há algumas semanas e posteriormente na Irlanda, Taiwan, EUA, Reino Unido, Canadá, Alemanha e França. Além do Brasil, o Livetext estreia também na Argentina e no México, e está disponível para download nos sistemas Android e iOS. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital