Globo mantém Sessão da Tarde interativa

Buscar

Globo mantém Sessão da Tarde interativa

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo mantém Sessão da Tarde interativa

Por mais uma semana, emissora permite que o espectador vote no filme que deseja assistir no dia seguinte


14 de agosto de 2015 - 2h49

Depois de uma semana experimentando o modelo de interatividade, a Globo decidiu estender por mais uns dias a chance de o público escolher os filmes que deseja assistir na Sessão da Tarde.

A cada dia, a emissora fornece duas opções de longas para o espectador votar, através do site da Sessão da Tarde, qual deles deseja assistir no dia seguinte. O filme mais votado é exibido na sessão. Nesta sexta-feira, 14, a Globo já abre a votação para a sessão de segunda-feira. O público poderá escolher entre as comédias A Creche do Papai ou Doze é Demais.

Os longas Aprendendo a Amar, Volcano, Decisões Extremas, Impacto Profundo, Porta do Céu e Páginas do Amor estão entre as opções dos demais dias da semana. A interatividade na Sessão da Tarde vai até a próxima sexta-feira, 21. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura