Y Filmes agora é Conteúdo Filmes

Buscar
Publicidade

Mídia

Y Filmes agora é Conteúdo Filmes

Produtora já assina com o novo nome nas novas temporadas do Fazendo a Festa e Que Marravilha! Chefinhos, que estão sendo veiculadas no GNT


17 de agosto de 2015 - 4h24

A produtora Y Filmes, dos sócios Nadym de Cassar Netto, Roberto Faustino, Sandro Natali e Alberto Luiz Lago, passa a assinar como Conteúdo Filmes. A nova identidade já pode ser conferida nas atuais temporadas dos programas Fazendo a Festa e Que Marravilha! Chefinhos, do canal GNT, e na série documental Dose Dupla, que será veiculada na ESPN.

“Queremos firmar a nova identidade no mercado como forma de divulgar nosso atual modelo de negócios. A Conteúdo Filmes é o foco principal de uma produtora que investe em tecnologia e criação de conteúdo”, afirma Nadym de Cassar Neto, um dos sócios da produtora.

A Conteúdo Filmes foi criada em 1998 no Rio de Janeiro. Além das atrações citadas, ela é responsável pela produção do Universal Channel no Brasil. Entre suas expertises, está o oferecimento de pesquisa, desenvolvimento, conceituação e busca de novas linguagens para a produção de programas audiovisuais e multimídias.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também