Grupo RBS na luta contra a crise

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo RBS na luta contra a crise

Grupo de comunicação promove encontros com empresários e influenciadores para inspirar mercado


18 de agosto de 2015 - 8h25

Desde o começo do ano, empresários e influenciadores do Sul do País e de destaque nacional têm participado do projeto Decida Vencer, criado pelo Grupo RBS, que busca trazer inspiração para o período de estagnação econômica.

“Queremos estimular para que busquem oportunidades neste ano de crise, que encontrem suas fortalezas”, diz Duda Sirotsky Melzer, presidente executivo da empresa. Ele lidera a iniciativa e tem viajado pelo País para apresentar o projeto ao mercado. “Conexão é fundamental. Precisamos fazer gastando sola de sapato”, explica.

Em sua primeira fase, a campanha enviou o livro Good to Great, de Jim Collins, a empresários de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com marcadores que destacavam trechos relevantes sobre liderança, e uma carta escrita pelo executivo da RBS. Os participantes também contaram suas experiências em vídeos, publicados no portal do projeto. O road show feito por Duda marca a segunda fase do projeto.

A gerente executiva de comunicação do grupo, Vivian Mattuella, explica que o objetivo não é criar uma consultoria e sim estimular a comunicação. “Sabemos que os consumidores serão mais criteriosos na hora da compra e precisam de informação para escolher melhor”, afirma. O grupo RBS lançou uma campanha para divulgar o projeto, que será veiculada nos canais da empresa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital