Mídia
Philips terá publicidade nas smart TVs
Fabricante anuncia parceria com a smartclip para comercializar anúncios nos portais dos televisores conectados
Fabricante anuncia parceria com a smartclip para comercializar anúncios nos portais dos televisores conectados
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2015 - 12h14
A Philips irá iniciar a comercialização de espaços publicitários em sua linhas de Smart TVs. A negociação será feita pela smartclip, empresa especializada na distribuição de publicidade multiplataforma.
Com isso, a Philips transforma suas TVs conectadas em uma nova plataforma de mídia, que poderá abrigar campanhas e ações de diversos anunciantes. De acordo com Riza Soares, diretora geral da Smartclip no Brasil, as TVs conectadas devem encerrar o ano de 2015 com uma audiência de 15 milhões de usuários no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental