Mídia
Redes sociais não acabarão com os emails
Segundo pesquisa da Adobe Systems, aplicativos de mensagens não substituirão a comunicação por email nas empresas
Segundo pesquisa da Adobe Systems, aplicativos de mensagens não substituirão a comunicação por email nas empresas
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2015 - 4h47
O email parece ter vencido uma dura batalha na disputa com WhatsApp e Messenger.
Pelo menos na preferência dos executivos. Segundo pesquisa, as caixas de entrada cheias devem permanecer no dia a dia das empresas e crescer em importância nos próximos cinco anos.
O levantamento feito pela Adobe Systems com 400 profissionais dos Estados Unidos foi divulgado nesta quarta-feira, 26, pela Reuters.
A pesquisa online mostrou ainda que 19% dos entrevistados acreditam que a importância do email como ferramenta de comunicação deve aumentar substancialmente.
A maioria admite checar seus emails pessoais durante o expediente. O inverso também acontece: 90% verifica seus emails de trabalho em casa.
Os executivos que participaram da pesquisa estimam gastar seis horas por dia checando emails, pessoais ou não.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital