Women to Watch celebra liderança feminina

Buscar

Women to Watch celebra liderança feminina

Buscar
Publicidade

Mídia

Women to Watch celebra liderança feminina

Meio & Mensagem homenageia cinco executivas da indústria da comunicação do País em almoço nesta segunda-feira 31


26 de agosto de 2015 - 3h53

As cinco homenageadas da edição 2015 do Women to Watch – iniciativa do Advertising Age reproduzida no Brasil por Meio & Mensagem, para celebrar o trabalho de mulheres que vem fazendo a diferença na indústria da comunicação – serão homenageadas nesta segunda-feira, 31, em um almoço no Hotel Hilton, em São Paulo.

Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo; Flavia Altheman, diretora executiva de marketing e inteligência de mercado da Via Varejo; Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing da Visa; Paula Leal da Costa, Chief marketing officer & Luxe General Manager da L’Oreal Brasil e Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev, foram as escolhidas deste ano.

No evento, elas também debaterão os principais desafios da liderança feminina e compartilhar as experiências de suas bem sucedidas trajetórias, em um bate-papo mediado pela apresentadora do canal GNT, Astrid Fontenelle.

A edição de 2015 do Women to Watch in Brasil conta com patrocínio de Itaú, GNT e McDonald’s e apoio das revistas Claudia e Exame.

Reservas para a participação no Women to Watch e mais informações podem ser obtidas aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil