Mídia
Prêmio Multishow fica mais interativo
Evento acontece na terça-feira, 1º de setembro, no Rio de Janeiro
Evento acontece na terça-feira, 1º de setembro, no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 2h48
Prometendo oferecer a edição mais interativa que o Prêmio Multishow já teve, o canal da Globosat anuncia os detalhes da operação que está sendo montada para atingir essa meta em 2015.
A transmissão ao vivo será feita com cinco câmeras, sendo três delas voltadas apenas para o site, levando as reações dos indicados, bastidores e uma série de comentários de celebridades como Hugo Gloss e Preta Gil.
Além de um aplicativo, o prêmio contará com amplas iniciativas nas redes sociais. A edição deste ano, que tem patrocínio do Santander, C&A, McDonald’s e Close Up (Unilever), acontecerá na terça-feira 1o de setembro, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital