JCDecaux explora mobiliário de Fortaleza

Buscar

JCDecaux explora mobiliário de Fortaleza

Buscar
Publicidade

Mídia

JCDecaux explora mobiliário de Fortaleza

Empresa de mídia digital out-of-home conquista o direito de comercializar publicidade em mais uma capital brasileira


2 de setembro de 2015 - 2h07

A JCDecaux irá explorar com exclusividade a mídia do mobiliário urbano de Fortaleza, no Ceará. A companhia irá negociar a publicidade de 270 abrigos de ônibus e 130 relógios de rua com o apoio da MCMensagem e Comunicação visual, empresa local responsável pela instalação e operação do mobiliário na capital cearense.

O contrato da JCDecaux para a exploração de publicidade no mobiliário de Fortaleza tem início em 1º de outubro. A contrato para a comercialização de anúncios nos abrigos de ônibus vai até 2020 e, para os relógios de rua, a validade é até 2024.

Com Fortaleza, a JCDecaux amplia seu campo de atuação no País. A empresa já comercializa publicidade nos relógios de rua de São Paulo e de Salvador. A companhia também possui a concessão para a exploração publicitária nos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro e de Salvador. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa