Projeto Abril leva Giba e Fabi ao Rio

Buscar
Publicidade

Mídia

Projeto Abril leva Giba e Fabi ao Rio

Campeões olímpicos participam do primeiro debate promovido pela editora na cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016


8 de setembro de 2015 - 4h20

A Editora Abril promove nesta quarta-feira, 9, a primeira edição do projeto Abril no Rio de Janeiro. No terceiro debate da iniciativa, o tema abordado será “A importância de competir em casa”, em um encontro com a participação dos campeões olímpicos do vôlei Giba e Fabi, além dos jornalistas Fábio Altman e Sérgio Xavier, líderes do projeto olímpico da editora Abril. O evento será realizado a partir das 14h, no Hotel Porto Bay, em Copacabana.

"O vôlei é um dos nossos carros-chefes olímpicos. Fabi e Giba não são apenas grandes jogadores que fizeram a história do esporte. São também grandes cabeças que contribuirão demais para o nosso debate", afirma Sérgio Xavier, coordenador editorial do projeto.

A série de debates, que incluirá 12 encontros, foi lançada pela Abril em junho deste ano, com a participação de Marcus Vinícius Freire, superintendente executivo de esportes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O segundo encontro contou com a participacão da ex-atleta Laís Souza, que falou da sua trajetória no esporte. Ainda com foco nos Jogos, a Abril promoverá o “Exame Fórum Olimpíadas”. Com discussõe em torno de negócios e infraestrutura, ele abordará o legado que será deixado pelas empresas e pela organização dos Jogos Olímpicos para o Rio de Janeiro.

Os eventos do projeto Abril no Rio reúnem convidados, como patrocinadores, anunciantes, atletas, formadores de opinião e profissionais envolvidos nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A ideia é discutir temas relacionados ao evento, como bastidores da preparação estrutural da cidade, urbanismo, mobilidade e preparação técnica dos competidores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também