Canais da Viacom na palma da mão

Buscar
Publicidade

Mídia

Canais da Viacom na palma da mão

Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Channel, Spike e BET exibirão seus conteúdos em apps, a partir de outubro


9 de setembro de 2015 - 1h29

Os canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Channel, Spike e BET passarão a exibir seus conteúdos em aplicativos, para acesso por vídeo-on-demand (VOD).

As marcas internacionais da Viacom serão atendidas pelo Viacom Play Plex, conjunto de apps de TV móvel, lançado nesta quinta-feira, 9, pela empresa de entretenimento.

Com a iniciativa, os parceiros da Viacom poderão incorporar ao seu portfólio VOD o conteúdo dos canais, exibidos por meio de tablets e smartphones. O serviço estará disponível nos 180 países em que a programadora está presente a partir de outubro. No entanto, cada app terá seu idioma adaptado à região.

O aplicativo de cada canal terá atrações antigas e transmissões em tempo real. O App Nick, já lançado em cinco mercados internacionais, oferece uma seção de games e para se adaptar à novidade da Viacom, passa a chamar Nick Play. A programadora pretende buscar novos parceiros de distribuição, incluindo operadoras de telefonia móvel.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental