Mídia
Google responde ao Sensacionalista
Site de humor ironizou o novo logo do buscador e ganhou uma resposta bem-humorada
Site de humor ironizou o novo logo do buscador e ganhou uma resposta bem-humorada
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2015 - 9h09
O Google respondeu, nesta terça-feira, 8, via redes sociais, a uma ironia feita pelo site de humor Sensacionalista, na semana passada.
Assim que a companhia anunciou seu novo logotipo, o Sensacionalista publicou uma nota com o título "Nova marca do Google foi feita por sobrinho que ‘mexe com design’, admite Larry Page".
A resposta do Google foi por meio de um meme com o ator Robert Downey Jr acompanhado da palavra Maybe, talvez, em inglês. A resposta do Google foi recebida positivamente pelos seguidores. Na tréplica, o Sensacionalista escreveu no Facebook: "empresa inteligente entra na brincadeira. Burra, processa. Não é?”.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo