Tinder apresenta o Super Like

Buscar
Publicidade

Mídia

Tinder apresenta o Super Like

Com nova ferramenta, app quer ajudar os usuários a sinalizar um interesse maior pelos demais perfis


11 de setembro de 2015 - 12h13

O Tinder anunciou uma ferramenta adicional para auxiliar seus usuários a encontrar e conhecer novas pessoas. Agora, o aplicativo disponibiliza a ferramenta Super Like.

Com ela, o usuário poderá sinalizar um interesse mais efetivo pelos perfis que aparecerem em sua timeline. Para acionar o Super Like, basta arrastar para cima a imagem que aparecer na tela. Um ícone de estrela azul ficará na tela, indicando que o Super Like foi acionado para aquela pessoa.

Para reforçar o critério de “super interesse” da ferramenta, o Tinder irá limitar a quantidade de Super Likes que podem ser dados por dia. Por enquanto, a ferramenta está disponível apenas para os usuários da Australia. Em breve, o Tinder promete estender a funcionalidade para todo o mundo.

Para apresentar o Super Like ao público, o Tinder produziu uma campanha chamada #BehindTheStar. No comercial, a modelo da Victoria’s Secret, Erin Heartherton, interpreta a heroína Super Like e, junto com a também modelo Nina Agdal, tentam encontrar o match perfeito. A campanha foi produzida pela Culprit Creative e VFX by Ingenuity Studios. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental