Mídia
Hoje em Dia cria caderno de veículos de luxo
Auto Papo Premium passa a ser encartado no impresso e tem distribuição gratuita em Belo Horizonte na semana de lançamento
Hoje em Dia cria caderno de veículos de luxo
BuscarHoje em Dia cria caderno de veículos de luxo
BuscarAuto Papo Premium passa a ser encartado no impresso e tem distribuição gratuita em Belo Horizonte na semana de lançamento
Meio & Mensagem
14 de setembro de 2015 - 12h21
O jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, lança no domingo, 13, o caderno Auto Papo
Premium, dedicado a cobrir o segmento de veículos de luxo. Contou com campanha publicitária, criada pela Filadélfia, com spots de rádio e out-of-home em restaurantes, totens digitais, painéis de led e mídia truck, além de e-mail para assinantes e divulgação nas redes sociais do jornal.
Durante a semana de lançamento, a publicação será distribuída em regiões nobres de Belo Horizonte.
Compartilhe
Veja também
Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade
Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil