MaxiMídia valoriza novos talentos

Buscar
Publicidade

Mídia

MaxiMídia valoriza novos talentos

Evento será realizado nos dias 6 e 7 de outubro, em São Paulo, e homenageará jovens profissionais que têm se destacado no mercado


14 de setembro de 2015 - 12h04

Homenagear jovens profissionais que têm se destacado no cenário da mídia é um dos objetivos da edição deste ano do MaxiMídia, evento realizado pelo Grupo Meio & Mensagem.

Três profissionais com menos de 30 anos de idade – considerados promissores para o desenvolvimento do mercado de mídia – ganharão a plaqueta Mídia Sangue Novo.

“Nossa intenção é apontar quem serão os grandes executivos do futuro”, afirma a ex-diretora executiva de eventos do grupo, Maria Laura Nicotero. “Há uma geração inovando e que ainda está escondida”.

O novo reconhecimento é um dos legados da gestão da executiva, que trabalhou no Meio & Mensagem por 15 anos, e assume, nesta semana, a presidência da agência Momentum, pertencente ao McCann World Group.

Os indicados foram escolhidos por representantes de agências e anunciantes em um amplo levantamento, promovido pelo grupo de comunicação. O reconhecimento é feito em parceria com o Grupo RBS, patrocinador da tradicional premiação do MaxiMídia, que consagra as melhores ideias, estratégias e soluções de mídia em 12 categorias. As inscrições das peças estão abertas e podem ser realizadas no site do evento até quarta-feira, 16.

A 25ª edição do MaxiMídia acontece nos dias 6 e 7 de outubro, em São Paulo, e também apresentará seminários que debaterão temas como, a crise na visão dos CEOs e maneiras de assegurar o futuro no mundo da comunicação. Google, Globo, Ibope Media e Record são os patrocinadores máster desta edição.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo