Mídia
Vice quer consolidar expansão
Grupo contrata vice-presidente de desenvolvimento internacional para buscar novas parcerias com plataformas de mídia de todo o mundo
Grupo contrata vice-presidente de desenvolvimento internacional para buscar novas parcerias com plataformas de mídia de todo o mundo
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2015 - 5h21
Com o objetivo de acelerar sua estratégia de expansão global, a Vice anunciou a contratação de James Rosenstock para o cargo de vice-presidente executivo de desenvolvimento internacional e corporativo.
A principal função do executivo será a de buscar e fortalecer as parcerias internacionais da Vice com outras plataformas de mídia de todo o mundo. recentemente, a companhia, cuja especializada é a produção de conteúdo voltada ao universo jovem, já firmou parcerias com Spotify, HBO e Verizon. No Brasil, a Vice tem uma parceria de conteúdo com a Folha.
Antes de chegar à Vice, Rosenstock foi vice-presidente executivo de desenvolvimento corporativo da Discovery Communications. Ele ficará baseado no escritório da companhia em Nova York.
Compartilhe
Veja também
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura
Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023
Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior