Globo homenageia Gonzaguinha no Rio

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo homenageia Gonzaguinha no Rio

Quiosque da emissora em Copacabana terá bate-papo sobre o compositor brasileiro nesta quinta-feira, 17


17 de setembro de 2015 - 4h18

O projeto Mar de Culturas – Música, promovido pela Globo Rio, prestará uma homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha nesta quinta-feira, 17. O músico, que faleceu aos 45 anos, será o tema de um bate-papo entre o cineasta Breno Silveira, a escritora Regina Echeverria e os músicos Fagner, Daniel Gonzaga, Wagner e Índia Tiso. O encontro acontece a partir das 19h, no Quiosque da Globo, em Copacabana.

Breno Silveira dirigiu o filme Gonzaga – de pai para filho, longa inspirado na biografia de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha. Ele será o mediador da conversa que lembrará a trajetória do músico brasileiro. A iniciativa é parte da comemoração dos 450 anos do Rio: por conta dos festejos, até o fim de 2015 a Globo Rio homenageará cariocas que representam a cidade no Mar de Culturas – Música. Na primeira edição, que aconteceu em junho, o projeto abordou a trajetória do sambista e compositor Noel Rosa. Renato Russo foi o homenageado de julho e Tim Maia o de agosto. Os eventos são mensais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital