Os “sangues-novos” do MaxiMídia 2015

Buscar

Os “sangues-novos” do MaxiMídia 2015

Buscar
Publicidade

Mídia

Os “sangues-novos” do MaxiMídia 2015

Giuliana Barletta, da Publicis, Felipe Proença, da DM9DDB e Pedro Eustachio, da Africa são os jovens mídia destacados na edição deste ano do evento


23 de setembro de 2015 - 9h10

Os três profissionais de mídia que merecem ganhar os holofotes do mercado publicitário nos próximos anos já foram anunciados. Giuliana Barletta, da Publicis, Felipe Proença, da DM9DDB e Pedro Eustachio, da Africa foram os escolhidos da primeira edição do Mídia Sangue Novo, iniciativa do Grupo Meio & Mensagem em parceria com a RBS.

Os três serão homenageados durante a entrega do Prêmio Maximídia/Grupo RBS, que acontece durante as atividades do MaxiMídia, nos dias 6 e 7 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo.

Idealizado e produzido pelo Meio & Mensagem, o evento reúne, há décadas, profissionais de agências, anunciantes e veículos para debater os desafios e transformações do setor de comunicação. Neste ano, relevância será a palavra de ordem dos seminários.

A edição de 2015 do MaxiMídia conta com patrocínio máster de Abril, Globo, Google, Ibope Media e Record. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo