Gazeta do Povo cria área de branded content

Buscar

Gazeta do Povo cria área de branded content

Buscar
Publicidade

Mídia

Gazeta do Povo cria área de branded content

Veículo de comunicação paranaense investe em área para buscar novas formas de receita e fortalecer relacionamento com clientes


25 de setembro de 2015 - 11h52

Veículos de comunicação e agências têm investido em núcleos de branded content e  storytelling para estreitar sua relação com os clientes. A Gazeta do Povo aderiu à estratégia e criou a área Gazeta do Povo Branded Content (GPBC).

A nova área do veículo paranaense prestará serviços de publicidade nativa, produção de conteúdo, criação customizada, produtos próprios e terá uma aceleradora de projetos.

De acordo com Axeu Beluca, diretor de marketing da Gazeta do Povo Jornais, o atendimento será apenas a clientes selecionados este ano, mas em 2016, o objetivo é consolidar a área como um dos principais players do segmento no País.

“Estamos inovando para trazer novas formas de receita, oferecendo ações customizadas, disponibilizando pesquisa, consultoria, ou seja, a melhor forma de utilizar a força e o alcance do meio jornal”, explica o executivo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental