Últimos dias para se inscrever no MaxiMídia

Buscar

Últimos dias para se inscrever no MaxiMídia

Buscar
Publicidade

Mídia

Últimos dias para se inscrever no MaxiMídia

Consultor de Obama, CEO do Waze e executivos como Washington Olivetto, Abel Reis, Nizan Guanaes e Celso Loducca estão na programação


2 de outubro de 2015 - 10h59

Na segunda-feira, 5 de outubro, se encerra o prazo de inscrição para os interessados em conferir as tendências e o futuro do mercado no MaxiMídia 2015. Além dos painéis do Seminário Internacional de Mídia e Comunicação, o participante poderá conhecer novidades de uma diversidade de expositores e assistir à cerimônia do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS.

Na programação, destaque para a participação de dirigentes e CEOs de importantes grupos de comunicação e empresas de diversos setores. Entre eles estarão Abel Reis (Dentsu Aegis); Sergio Amado (Ogilvy); Washignton Olivetto (W/McCann); Nizan Guanaes (ABC); Noam Bardin (Waze); Fernando Fenandez (Unilver); e Roberto Lima (Natura).

Num dos debates, Celso Loducca e Daniela Cachich, VP de marketing da Heineken, vão exercitar uma troca de papeis. O publicitário e fundador da Loducca vai se colocar no ponto de vista do cliente e a executiva vai imaginar as demandas de uma agência. “Se eu fosse uma empresa que investe em propaganda, esperaria da minha agência opinião, e não alguém que simplesmente confirme o que estou pensando, que procure me agradar”, resume Celso. Daniela concorda e ressalta que essa interação, no caso de marcas desafiam o status quo de um determinado mercado – como o de bebidas –, deve ser inovadora. “É preciso ser extremante criativo e efetivo em termos de investimento e mix de meios e mais importante, o conteúdo tem que ser excepcionalmente bom”, afirma a VP. 

Outro destaque do evento é a participação de Caleb Gardner, diretor da Organizing for Action, instituição que define estratégias progressistas defendidas por Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos. “Organizações que trabalham voltadas para o bem estar público tem, obviamente, o compromisso de organizar as pessoas em prol da sociedade, mas as companhias privadas estão enganando a si mesmas se pensam que podem ignorar os desejos de seus stakeholders e continuar a usar um padrão vertical para falar com o público”, antecipa Caleb.

O MaxiMídia acontece em 6 e 7 de outubro, no hotel Unique, em São Paulo. O evento é realizado pelo Meio & Mensagem e tem patrocínio Master da Editora Abril, Rede Globo, Google, Ibope Media e Rede Record. Confira neste link a programação completa e faça sua inscrição, até segunda-feira, 5, aqui.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa