DivulgaPão quer ir além das padarias

Buscar
Publicidade

Mídia

DivulgaPão quer ir além das padarias

Com franquias, projeto de publicidade nos sacos de pão será expandido para outras embalagens


5 de outubro de 2015 - 11h19

O projeto de publicidade que começou nos sacos de pão irá se expandir para outras embalagens.

A DivulgaPão, franqueadora que atua em mais de 26 estados brasileiros com a proposta de inserir anúncios publicitários em sacos de pão, transformará em mídia embalagens de pipoca, pastel, pão de queijo, medicamentos e papéis para bandejas.

Atuando sob o sistema de franquias, a DivulgaPão coordena diretamente empresas que comercializam os espaços publicitários com anunciantes (geralmente pontos de comércio locais). Atualmente, mais de 300 franqueados trabalham com a empresa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior