Mídia
DivulgaPão quer ir além das padarias
Com franquias, projeto de publicidade nos sacos de pão será expandido para outras embalagens
Com franquias, projeto de publicidade nos sacos de pão será expandido para outras embalagens
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2015 - 11h19
O projeto de publicidade que começou nos sacos de pão irá se expandir para outras embalagens.
A DivulgaPão, franqueadora que atua em mais de 26 estados brasileiros com a proposta de inserir anúncios publicitários em sacos de pão, transformará em mídia embalagens de pipoca, pastel, pão de queijo, medicamentos e papéis para bandejas.
Atuando sob o sistema de franquias, a DivulgaPão coordena diretamente empresas que comercializam os espaços publicitários com anunciantes (geralmente pontos de comércio locais). Atualmente, mais de 300 franqueados trabalham com a empresa.
Compartilhe
Veja também
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura
Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023
Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior