Exame promove fórum sobre agronegócios

Buscar

Exame promove fórum sobre agronegócios

Buscar
Publicidade

Mídia

Exame promove fórum sobre agronegócios

Ministra da agricultura, Katia Abreu, é convidada para evento que discute o futuro e tendências do setor


7 de outubro de 2015 - 4h45

A revista Exame promove o evento Exame Fórum Agronegócio com o objetivo de discutir o futuro da agricultura no país. Realizado na segunda-feira, 26, no Auditório Santander, em São Paulo, o evento terá a presença da ministra da agricultura, Kátia Abreu.

Com patrocínio de Santander, a programação conta com empresários, especialistas e autoridades do setor do agronegócio. Alguns dos convidados são o biólogo Fernando Reinach, os presidentes da John Deer e Accenture, Paulo Herrmann e Roger Ingold, e o diretor da Precision Planning, José Carlos Carramate.

Também haverá um espaço para startups que trabalham para construir e implantar novos modelos de agronegócio baseados em informatização da gestão, produção e comercialização. Os interessados podem realizar a inscrição no site do evento.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo