Sertanejos reúnem-se em canal no YouTube

Buscar

Sertanejos reúnem-se em canal no YouTube

Buscar
Publicidade

Mídia

Sertanejos reúnem-se em canal no YouTube

Liga TFA terá programas semanais para reunir artistas, marcas e consumidores desse universo


7 de outubro de 2015 - 9h30

Artistas brasileiros do universo sertanejo reúnem-se para lançar o canal Liga TFA, destinado a exibir programas sobre música e assuntos gerais de suas vidas. Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco, Thaeme & Thiago, Felipe Duran e Loubet formam a Liga TFA na Rede Snack, no Youtube.

O canal é parte do projeto Three For All, plataforma digital, social e colaborativa de conteúdo sertanejo. A plataforma é criação da empresa Gogoland, especializada em content movement, e de F&S Produções, produtora que administra a carreira de alguns artistas do gênero. Para viabilizar o canal, a Rede Snack foi a escolhida para cuidar da curadoria, criação e desenvolvimento dos programas.

Todas as segundas e quartas-feiras serão exibidos, às 18h, programas com música, bate-papo com convidados, brincadeiras, interação com os fãs, dicas de beleza e outros assuntos do cotidiano desses artistas. A Liga TFA terá patrocínio do whisky Old Parr, da Diageo.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio