SBT recomeça a batalha das panelas

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT recomeça a batalha das panelas

A terceira temporada do reality Cozinha sob Pressão adota o nome internacional Hell?s Kitchen e ganha um novo patrocinador


20 de outubro de 2015 - 4h33

 A guerra na cozinha continua. A terceira edição do reality show Cozinha sob Pressão passa a adotar o nome Hell’s Kitchen, como é conhecido mundialmente, e estreia no sábado, 31, às 21h30, no SBT. Cacau Show junta forças ao time de patrocinadores, composto por Friboi e Seara. O programa é uma coprodução com a FremantleMedia.

A mudança na marca tem como objetivo conquistar o público que já assistiu ao programa e é fã do formato em versões de outros países. Além da alteração no nome, o apresentador do programa, Chef Carlos Bertolazzi, passa a ter dois subchefs na nova temporada, Zi Saldanha e Gilda Bley, para manter maior vigilância sobre os participantes. A direção da nova temporada de Hell’s Kitchen fica a cargo de Adriana Cechetti, que já comandou outra atração gastronômica da emissora: Bake Off Brasil – Mão na Massa.

“O programa vem crescendo e a gente tem grandes expectativas. O casting está muito bom, a cenografia foi melhorada, temos excelentes histórias então acho que essa edição tende a dar um resultado ainda melhor que as anteriores”, conta Paula Cavalcanti, CEO da FremantleMedia. “Acho que o programa está muito bem posicionado, não apenas como uma atração de sábado à noite na TV brasileira, como também nessa linha de programas de cozinha. Acho que o formato é totalmente vencedor”, ressalta.

De acordo com Paula, o diferencial de Hell’s Kitchen é que a competição é feita entre chefs de cozinha profissionais. “Dentro do seu restaurante você é rei, quando você vem competir você volta a ser um acadêmico então você tem que encontrar de novo o caminho”, explica. Já para Bertolazzi o formato de reality show gastronômico tem muito espaço no mercado por criar uma competição baseada em situações em que as pessoas precisam mostrar um talento, além disso, a gastronomia tem um grande papel na vida diária do público. “A união do formato reality e da gastronomia é vencedora”, conta Bertolazzi.

A temporada terá 14 semanas de duração, dividida em duas etapas: a primeira em grupo e a segunda individual. Serão 16 chefs competindo por um prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro e, a cada noite, um participante será eliminado, assim como nas temporadas anteriores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes

  • Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração