Casa Vogue faz 40 anos e monta o próprio lar

Buscar

Casa Vogue faz 40 anos e monta o próprio lar

Buscar
Publicidade

Mídia

Casa Vogue faz 40 anos e monta o próprio lar

Para celebrar aniversário, Globo Condé Nast promove a Casa Vogue Experiencie de 4 a 8 de novembro, em São Paulo


27 de outubro de 2015 - 9h55

Para comemorar 40 anos de sua principal publicação sobre arquitetura, decoração e design, a Globo Condé Nast promove a Casa Vogue Experiencie de 4 a 8 de novembro, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.

O projeto consiste numa casa real, com conceito e decoração assinados pela revista, e oferece uma programação com palestras e workshops.

“Hoje, as pessoas querem viver novas experiências”, diz Taissa Buescu, diretora de redação da Casa Vogue. 

O projeto tem patrocínio de Audi, Brastemp, Conceito Firma Casa, Dell Anno e D2F Engenharia e apoio de marcas como Artefacto, Atrium, Ceaserstone, Deca, Lider, Minotti, Natura e Sherwin&Willians. “Vamos transformar essas referências, tendências e inspirações que publicamos em realidade tangível, a ser vivenciada em uma casa real”, diz Taissa.

A Casa Vogue Experiencie é uma das diversas ações de comemoração do aniversário. Já foram lançados revestimentos cerâmicos em parceria com a Portobello, a criação do Loft Casa Vogue 40 anos na Exporevesir, o Lounge Casa Vogue 40 anos na SP Arte e uma edição especial, em junho, com curadoria do designer Philippe Starck.

Em novembro, mês de aniversário oficial da revista, será publicada uma edição especial com retrospectiva de fatos importantes da temática de arquitetura e decoração dos últimos 40 anos e apostas para as próximas quatro décadas.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura