LinkedIn convoca marcas em ação global

Buscar

LinkedIn convoca marcas em ação global

Buscar
Publicidade

Mídia

LinkedIn convoca marcas em ação global

Plataforma lança a campanha ?Bring In Your Parents? e divulga uma pesquisa com 20 mil pessoas que identifica o engajamento dos pais na vida profissional dos filhos


27 de outubro de 2015 - 10h26

O LinkedIn está convocando empresas brasileiras a aderirem ao Bring In Your Parents (Dia de Levar o Pai ao Trabalho), que acontece mundialmente, no próximo dia 5 de novembro.

Para divulgar a ação, a plataforma lança uma campanha e divulga uma pesquisa com 20 mil pessoas em 18 países mostrando o grau de engajamento dos pais na vida profissional dos filhos.

Como complemento, o LinkedIn lançará vídeos com marcas que já participam com o objetivo de motivar empresas brasileiras a participarem da campanha. O evento, que acontece há três anos, será realizado em 17 países.

Em 2014, 25 mil pessoas participaram e, neste ano, empresas como Mars (Royal Canin, Pedigree, M&M’s e Snickers), TPV (Philips TV e AOC), Aspect e Telehelp já confirmaram presença.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital