Deezer libera recurso de podcasts no Brasil

Buscar

Deezer libera recurso de podcasts no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Deezer libera recurso de podcasts no Brasil

Programas em aúdio da CBN, Jovem Pan, VEJA e outros veículos já estão disponíveis aos usuários da plataforma


29 de outubro de 2015 - 12h08

A Deezer, plataforma de streaming de música, liberou, nesta quinta-feira, 29, centenas de programas e podcasts de parceiros locais no Brasil para assinantes e usuários da categoria “free”.

Ao todo, são mais de 40 mil programas e podcasts de produtores de conteúdo como
CBN, Jovem Pan, VEJA, Matando Robôs Gigantes, Braincast, SciCast, MacMagazine, UOL Jogos, Tecnocast, Callnaltech, Overloadr e outros.

Além da nova oferta de aúdio, a Deezer criou ferramentas para ampliar a experiência de consumo dos usuários. O modo off-line permite sincronizar podcasts favoritos e escutá-los mesmo sem conexão à internet.

Outra função permite criar e gerenciar playlists além do compartilhamento dos podcasts
preferidos no Facebook e Twitter. "Hoje, os usuários querem mais do que música. Eles querem se entreter, se informar e descobrir novos conteúdos que tenham a ver com suas preferências", diz Alexander Holland, diretor de conteúdo e produto da Deezer.

A nova oferta global de podcasts foi possível após a compra, em dezembro de 2014, do Stitcher, agregador de podcasts fundado nos Estados Unidos. O primeiro lançamento foi em maio, quando o recurso foi liberado na França, Reino Unido e Suécia. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura