Globo fecha as cotas da Fórmula 1 para 2016

Buscar

Globo fecha as cotas da Fórmula 1 para 2016

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo fecha as cotas da Fórmula 1 para 2016

Os patrocinadores serão Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis


29 de outubro de 2015 - 7h56

Atualizado em 30 de outubro, às 18h50

A Globo confirmou o fechamento da venda do projeto de comunicação da temporada 2016 da Fórmula 1.

Os patrocinadores são Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, ZAP Imóveis e Unilever, que entrou no lugar de Petrobras. O preço de cada cota, por tabela, é de R$ 79,8 milhões.

As marcas terão presença em todas as transmissões, coberturas editoriais e matérias online do evento, em um plano de comunicação integrado que atingirá os fãs do torneio em qualquer plataforma.

Durante os 11 meses da temporada, que terá 21 corridas, serão mais de mil inserções na TV distribuídas entre envolvimento, transmissão das provas, resumo dos treinos, chamadas, flashes e cobertura jornalística. A visibilidade das marcas dos patrocinadores será ampliada também com a presença na Globo.com.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital