Brasil Post adotará o selo HuffPost

Buscar
Publicidade

Mídia

Brasil Post adotará o selo HuffPost

A partir da próxima quinta-feira, 5, o site passa a se chamar HuffPost Brasil e, em 2016, estreia seu novo publicador global


3 de novembro de 2015 - 3h47

O Brasil Post, parceria entre o agregador de blogs americano Huffington Post e o Grupo Abril, mudará de nome a partir da próxima quinta-feira, 5.

O site adotará no Brasil o selo HuffPost assim como as outras versões internacionais  e estará disponível no endereço huffingtonpost.com.br

De acordo com Diego Iraheta, editor-chefe do Brasil Post, o novo nome é a primeira de uma série de outras mudanças que envolvem o site. “Entre as 14 sucursais do veículo, éramos a única que não levava o selo da matriz HuffPost. Agora, estaremos cada vez mais integrados com o The Huffington Post”, diz Iraheta.

A partir de 2016, estão previstas mudanças de layout e novas funcionalidades. “Para aguardarmos essa nova fase global do HuffPost, seremos rebatizados na próxima quinta. O nome muda na home do site, nas páginas internas e em todas as nossas redes”, conclui.

De acordo com Iraheta, em 2016, o Huffington Post vai lançar no Brasil seu publicador global. “É uma ferramenta mais sofisticada e já integrada com redes sociais, trends no sistema de buscas e métricas. A ideia é que ele seja um publicador adequado para uma redação global, com 15 países contemplados”, explica Iraheta.

A versão brasileira do Huffington Post estreou em janeiro de 2014 por meio de uma parceria entre o Huffington Post e o Grupo Abril.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital