Trip reconhece os Transformadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Trip reconhece os Transformadores

Prêmio anual da editora ocorre nesta quarta-feira e valoriza pessoas que mudam a realidade em que vivem


10 de novembro de 2015 - 8h00

Katiele Fischer ganhou projeção nacional ao enfrentar a Justiça brasileira para conseguir permissão para o uso medicinal de canabidiol (extraído da planta da maconha), para reduzir as crises de convulsão de sua caçula Any. Katiele será uma das homenageadas na 9a edição do Prêmio Trip Transformadores, que ocorre na quarta-feira 11, em São Paulo.

Anualmente, a premiação reconhece ações que favorecem a sociedade e mostram o papel transformador que os cidadãos podem ter. A cerimônia desta semana destacará outras dez pessoas, como o ex-tenista Gustavo Kuerten, a dupla de artistas Os Gemeos e a ex-empregada doméstica Regina Tchelly, que criou o projeto Favela Orgânica. “O prêmio mostra que o Brasil é muito mais do que vemos no noticiário político, repleto de crimes que avançam por todas as áreas do País”, diz Paulo Lima, editor e sócio-presidente da Trip.

A edição deste ano terá patrocínio máster do Grupo O Boticário e copatrocínio de Santander, Ambev, Hyundai e Apex-Brasil. O projeto é apoiado por Suzano Papel e Celulose, AlmapBBDO, Academia de Filmes, GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Update or Die. As apresentações musicais serão de Arnaldo Antunes e Renato Teixeira.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital