Além do Tempo desperta desejos

Buscar
Publicidade

Mídia

Além do Tempo desperta desejos

Dos dez itens mais pedidos no canal de atendimento da Globo, cinco foram utilizados pelo elenco da novela das seis


12 de novembro de 2015 - 11h55

A novela Além do Tempo chegou às telas com uma proposta inovadora: a de avançar 150 anos em sua narrativa.

Em outubro, três meses após sua estreia, a trama de Elizabeth Jhin cumpriu sua promessa e deu novo fôlego ao amor dos protagonistas Lívia e Felipe, interpretados por Alline Moraes e Rafael Cardoso.

Trazer os personagens do século XIX para 2015 também rendeu à Rede Globo repercussão nas redes sociais e em seu Canal de Atendimento ao Telespectador (CAT): dos dez itens utilizados pelo elenco da emissora que mais despertaram a curiosidade do público, cinco foram vistos em Além do Tempo.

De acordo com o ranking do CAT, que mensalmente mostra quais foram os acessórios, figurinos, cabelos e maquiagens que mais chamaram a atenção dos espectadores, os brincos, cosméticos e um macacão branco utilizados por Alline roubaram a cena (veja mais detalhes na galeria abaixo). O óculos de grau, da MaxMara, de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e o batom vermelho, cor Sem Compromisso, da Maybelline, de Anita (Letícia Persiles) também provocaram desejo no público.

O vestido azul, da K&T, que a apresentadora Fátima Bernardes usou; o body estampado da Cia. Marítima, de Michele (Taís Araújo) em MR.Brau; os esmaltes Morange, da M.A.C, e o Cone Laranja, da Colorama, da Tóia (Vanessa Giácomo) de A Regra do Jogo e o colar de ouro da designer Pri Schiavinato, usado por Atena (Giovanna Antonneli), também em A Regra do Jogo, e o nome do salão onde a atriz trata os cabelos, completam a lista dos dez itens mais pedidos no CAT, em outubro. No ranking de setembro, os acessórios que compuseram o figurino de Giovanna também ganharam destaque.

Da garrafa térmica à cor da tinta

Na opinião do público, o cenário contemporâneo é outro diferencial de Além do Tempo. A tinta cinza da sala de Vitória (Irene Ravache), a mesa de jantar e a luminária com pequenas asas de anjos que decoram o apartamento de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e até a garrafa térmica que Felipe (Rafael Cardoso) usou, atraíram os olhares dos espectadores e dominaram a categoria Cenografia do ranking.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa